sábado, 12 de novembro de 2011

Batons de Longa Duração


Que tal sair pra balada e passar a noite inteira sem se preocupar em retocar o batom? Não é nenhuma novidade que já existem alguns batons no mercado que prometem  duração de até 18 horas, mas pra quem ainda não sabia, eu deixo a dica.




Resolvi fazer esse post após o lançamento da linha Extralasting da Avon, que promete longa duração não só no batom, mas em vários outros produtos de maquiagem como: base, delineador, pó compacto e gloss. Confesso que não sou muito fã das bases da Avon, logo não pedi essa, mas o batom, em especial o Vermelho, eu pedi guiada pela opinião de pessoas que já compraram. O que eu tenho a dizer: Comprem, dura muito meeeeeesmo! Claro que não chega às 8h prometidas, mas umas 4h ele resiste tranquilamente.

Além da nossa velha conhecida e acessível Avon, também temos batom de longa duração da Maybelline e Revlon, encontrados facilmente aqui. O problema tá no preço, quase 50,00 por um batom não rola mesmo, ainda mais dessas marcas que você encontra em tudo que é supermercado e farmácia nos EUA bem baratinho, lá qualquer um deles custa em média US$ 9,90. É pra sentar e chorar com os preços aqui no Brasil. Malditos impostos!



Depois de me recompor da minha indignação, vamos falar sobre as cores. Tem para todos os gostos, do clarinho ao mais forte.

O batom de longa duração da L’Oreal ainda não chegou por aqui, mas o bichinho não sai nem com reza “braba”, tem que passar demaquilante umas 3x e quem sabe apelar para mais algumas coisinhas. Esse é poderoso!


Chamem a revendedora Avon mais próxima e peça o seu batom de longa duração. Eu garanto a duração do vermelho, não sei se os mais claros aguentam o tranco, espero que sim. E para quem tem coragem, se joga nas outras marcas, você encontra na Sacks/Sephora e entrega em todo o Brasil, sou cliente há uns 10 anos. E quem estiver indo pro exterior, me avise! Rsrs.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.