domingo, 13 de novembro de 2011

Natal Jequiti

Alguém mais nunca tinha visto nem o folheto da Jequiti e nem fazia idéia sobre qualquer produto? A Jequiti era que nem o Lombardi pra mim, só ouvia falar, mas nunca tinha visto!

A minha vizinha vende de tudo: Avon. Natura, Jequiti, Eudora... E resolvi pegar o catálogo da Jequiti pra dar uma olhadinha. Fiquei surpresa com o que vi, gostei da revista e dos produtos, têm cara boa, mas tenho que experimentar, não é? 

Então estou encomendando algumas coisas para testar. O que posso adiantar logo é que estou pedindo a Colônia Splash Sabores de Festa na fragrância Champagne e Champagne Rosé só pelo fato de ter levantado o plástico pra sentir a fragrância. Amei o cheirinho de cara! A colônia vem com 25ml, custa só R$ 16,90 e vem numa caixinha super gracinha! Legal pra dar como uma lembrancinha! Ainda tem óleo, hidratante e colônia masculina.


Também achei interessante o Estojo Sabores Livro de Receita que vem com 6 sabonetes vegeatais de 50g cada, e olha os nomes das fragrâncias: Ambrosia, Manjar Branco, Maçã do Amor, Romeu e Julieta, Bombocado e Doce de leite. Todos os doces são uma tentação de dar água na boca, imagina se ao usarmos eles e também ficarmos uma tentação?!


A linha de maquiagem Elas é super fofa, jovem e colorida! Adorei as embalagens.


Não dá pra falar do catálogo inteiro, mas achei tudo interessante e com a cara super digna. Agora é esperar meu pedido chegar e ter certeza de que não foi só impressão, assim espero!

#ficaadica

Imagens: Reprodução



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.