sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Kristen Stewart

Fiquei surpresa com as fotos da Glamour de Novembro com a Kristen!
Ela sempre aparece bem vestida nas Premieres da Saga Crepúsculo, mas na hora dos clicks, catástrofe total, ela nunca sai bem. Não sei se ela não se sente confortável com tantos flashes... Ela tá sempre com cara e postura estranha, pelo menos é a impressão que eu tenho.

 Cara de: "Socorro, me tira daqui!" e " Ai que saco, espero que termine logo!"

Claro, que rolou toda uma produção pra revista, um photoshopzinho básico ( por mais que você seja linda, rola) e tudo foi planejado. Ela é linda, achei o editorial uma graça, mas ainda não ficou 100%.
Acho que ela poderia dar uma ensaiadinha em casa na frente do espelho pra sair melhor nas próximas fotos, afinal Amanhecer Parte I tá aí... Chegando nas telonas.

E agora a linda Kristen:




Imagens: Reprodução
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.