sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alguém duvida?




A base em questão no vídeo é a Dermablend Professional. Mas pelo que pude apurar, pesquisando na internet, é que as duas são fabricadas pela mesma empresa, mas não tenho certeza.

Eu tenho a Vichy Dermablend, que é encontrada facilmente em farmácias, e resolvi fazer um teste na minha tattoo, sim eu tenho uma! Me arrependi, sim. Não gostei de como ficou. Se eu vou apagar? Assim que possível. Ah, é uma borboleta!


Recortei a foto, claro, porque não iria exibir a barrigosa aqui. Rsrs

No site, eles mostram imagens de pessoas com problemas de manchas na pele, irritação, etc. No meu caso não tenho o rosto manchadão, então achei que ela tem sim uma excelente cobertura, mas depois do video quis testar na minha tattoo e funcionou, mas tive que passar uma quantidade considerável de base, 3x mais do que uso no rosto. Fiquei impressionada ao ver o Zombie Boy como se ele não fosse tatuado.

O vídeo não está fazendo uma falsa propaganda, ou exagerando no efeito para impressionar. Realmente ela tem alta cobertura, podem confiar!

Já fiz um post sobre a base AQUI no blog.

E aí, gostaram?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.