sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Faith, love and hope! Apenas mostrando um pouco sobre mim...

Acredito em Deus!

Dentro do meu coração Ele me diz para ser boa comigo e com o próximo, fazer o bem sem importar a quem, respeitar as pessoas sem questionar suas escolhas, não impor minhas convicções à ninguém e nem julgar ninguém, pois não tenho esse direito.
Erro muito, pois não sou perfeita, acredito que acerto mais. Me arrependo de coisas ruins que faço ou falo, me sinto muito mal, mas às vezes acabo magoando alguém sem me dar conta disso.
Acredito que minha obistinação em me tornar melhor a cada dia conta muitos pontos com Deus, afinal ele conhece meu coração, e independente de ter religião ou não, eu sei que Ele me ama, e como um Pai, cuida de mim, se decepciona comigo às vezes, mas também sente muito orgulho de quem eu me tornei.

FAITH – Makes all things possible. 

LOVE – Makes all things easy. 

HOPE – Makes all things work.

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.