domingo, 10 de julho de 2011

Vichy Dermablend - Photoshop no potinho!

Fiquei uns 5 minutos olhando pro meu antes e depois pensando se postava ou não a foto aqui. Ninguém quer aparecer monstrenga por aí, mas se eu não postasse vocês não poderiam conferir o efeito que essa base dá. Minha compra foi guiada por alguns posts em blogs, como o beautybyvan, que falavam da cobertura dessa base. Fiquei na dúvida entre a Dior Skin Forever, Make Up Forever e a Vichy Dermablend que foi a minha escolhida.

Antes de depois - Divulgação da Vichy - Clique para ampliar
 
A MUFE (Make Up Forever) fez milagre nesse vídeo aqui ó:


Mesmo assim, após ver esse vídeo e as resenhas sobre as outras duas, a Dermablend foi a eleita, não que eu não vá comprar outra, rsrsrs, é que vou comprar a MUFE também, que não vende no Brasil, mas tem na Fabulous Store

Chega de enrolação, vamos ao que interessa, o resultado:

Achei a base de alta cobertura, nunca usei nada igual, minha pele ficou super uniforme. É preciso usar muito pouca base pra cobrir o rosto inteiro e quando eu tava nas primeiras pinceladas eu parei pra olhar e admirar o resultado. Não achei que fiquei com cara de reboco, se você olha só o rosto com base fica sempre feio, mas depois que você termina a maquiagem a coisa fica muito melhor. Vamos ver a monstrenga.


Tenho olheiras horrorosas, uso corretivo todo santo dia e passo a base Make B. do Boticário que é bem sequinha e nao é necessário usar pó depois. As maças do rosto e o centro da testa são mais claros, tenho o buço e o queixo escurecidos, acho que é resultado de anos de sol no nordeste sem ligar pra proteção. Dermatologista aqui vou eu. Já comecei um clareamento, mas parei, depois "disso aí " vou retomar. Rsrs

Não houve retoque digital nas fotos e a primeira ficou meio desfocada, foi mal!

A dermablend é uma base corretiva indicada para quem tem problemas de acne e desordens de pigmentação.

O que a Vichy diz:
A fórmula da Base de Cobertura Maleável DERMABLEND, alia uma alta concentração de pigmentos a uma textura ultra-flexível. Para uma pele perfeita 12 h. Sem efeito de máscara.
Todos os tipos de pele, mesmo a mais sensíveis e fragilizadas.

É isso aí, acho importante postar as minhas impressões para servir de base para quem tem procurado algo com esse efeito. O blog da Van me ajudou muito e agora vocês tem mais uma opinião.

A minha cor foi a 35 - Sand, achei um pouco escura no início, mas no final acho que ficou boa.
O Chato: tem poucas opções de cores.

#ficaadica
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.