segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Testando produtos Eudora


Vamos ao novos produtinhos:
1. Sombra Magnetic Eyes Gold Precious
2. Base Go Matte - Cor Bege Natural
3. Corretivo - Cor Beige
4. Pó Compacto Go Matte - Cor Califórnia
5. Pincel para Blush

O pó compacto tem 5 opções de cores e optei pela do meio, nem branca e nem moreeena, mas ficou escuro pra mim. O pincel é super gostoso e macio. Aprovado.


A linha Go Matte faz jus ao nome, realmente a base fica bem sequinha, seca rapidinho, tem que aplicar logo. A cobertura é de leve pra média. O Corretivo também seca rápido, fica sequinho na pele, cobre as olheiras, mas não caí de amores por ele.

A gota maior é da base e menor do corretivo. Pedi a base mais clara que tinha para misturar com outra que ficou meio escura e o corretivo médio. São 5 cores de base e 3 de coretivo. Gente a base é mais escura que o corretivo e deveria ser o contrário. Numa pessoa branquinha essa base vai ficar escura e se esse corretivo é o médio, imagina o claro, deve ser fantasmagórico. Achei uma pisada na bola da Eudora. São duas linhas de maquiagem diferentes, mas as cores estão meio loucas.



Essa sombra tem um dourado lindo, é super bem pigmentada. Só passando o dedo ficou bem forte, imagina com primer?! Amor, muito amor!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.