domingo, 4 de dezembro de 2011

Coleção Fashion Five Riachuelo


Nos último dias ouvi falar bastante da Coleção através dos blogs e fiquei bastante curiosa pra ver as peças de perto. Anotei o compromisso no meu celular para não perder a estréia e hoje às 11:30h da manhã lá estava eu, na Riachuelo mais próxima.

Vamos ver alguns dos modelos dos 5 estilistas:




 


Quando saí de casa sabia exatamente o que eu iria querer, restava experimentar e ter certeza. Também passei o olho rápido nas outras peças, mas continuei com minha escolha: Vestido Juliana Jabour, outro da Maria Garcia e a blusa com o lação de paetês da Martha Medeiros. Cheguei meia hora depois da loja abrir e a blusa com o laço se foi, só tinha 01 em preto e é minha! Até tentei ver se tinha no estoque da loja, mas tinha acabado mesmo. Vão repor.

Vamos ver as fotos da modelo Alinne de 1,61m de altura?!

Vestido Juliana Jabour, tinha nessa cor e preto. No vídeo achei super fluido e lindo, mas na vida real a pessoa que vos fala se sentiu enoooorme, pelo menos eu achei. Desisti da compra.

Explico: fiquei 7kg acima do peso por alguns anos, não que eu tenha ficado obesa, claro que não, mas fiquei larguinha e como tenho peito e também meu braço não é sequinho, eu costumava ficar rolicinha e odeio ter essa sensação agora que consegui emagrecer. Ainda não cheguei nos 52kg, ainda faltam 2 e eles fazem diferença.


Quando vi esse vestido, achei lindo de morrer, mas fiquei preocupada com o Laço x Idade, apesar de aparentar ter sempre menos. Após vesti-lo não me senti desconfortável. Ele tem um forro e em cima é um tule bordado de paetês, tanto na frente quanto atrás. Paetê costurado lado a lado como no vestido do André Lima acho o Ó. Caiu como uma luva! Foi pra sacola. Peguei o tamanho 38 e ficou meio soltinho. Só tinha o preto na loja do Shopping Interlagos. Acho que dá pra tirar o laço para quem achar muito adolescente.


Essa blusa não tinha mais em branco, mas gostei da preta. Esses paetês são bicolores: preto e dourado, também aplicados no tule. 
Detalhe: 
No desfile as pontas do laço ficavam soltas por cima da saia, mas elas são costuradas na blusa, só um pontinho para segurar no lugar. Também tinha só um pontinho de cada lado em cima e o laço ficou pesado puxando um pouco a blusa pra baixo, vale à pena dar mais uns pontinhos em cima pra segurar melhor. A malha da blusa é bem fininha e acho que se alguém tentar soltar a costura vai fazer um belo buraquinho nela. Não vou arriscar!

Bem, essas foram as peças que realmente me interessaram. Tinha muita renda, estampas grandes (tô fora), vestidos longos, macacões, pantalonas. Os tecidos me agradaram bastante e o acabamento das roupas estava bom também.

Foi coleção da Carina Duek (ainda tem muita coisa no Shopping Boa Vista em Santo Amaro), coleção da Gisele e agora a Fashion Five. Não dava pra comprar tudo de todas, então escolhi minhas preferidas.

Beijocas.

Imagens: riachuelo e mundoblush.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.