sábado, 15 de outubro de 2011

Dando uma voltinha na C&A

Ontem precisei dar uma passadinha no Shopping e resolvi dar uma olhada nas novidades da C&A, já que ela estava extremamente colorida. As cores que tanto me chamaram a atenção são da coleção C&A em Cores.


Segundo o hotsite, a coleção tem a cara do nosso país. O povo, fauna, flora, foram a inspiração.
As convidadas para estrelar essa campanha foram as cantoras de MPB: a líndíssima Thalma de Freitas, que já vimos muito na TV como atriz, em várias novelas da Globo e que canta demais, juntamente com Tiê e Juliana Kehl.


As estampas estão muito bonitas! As sandálias, em especial, as anabelas de cortiça, estão demais!
Não pude tirar muitas fotos, é proibido, mas dei meu jeitinho de disfarçar com celular e dar poucos cliques. Queria ter tirado mais. 



Esse verde ficou meio desbotado, ele é lindo pessoalmente, tem um pouquinho de azul, é mais vivo, de encher os olhos. Encheu o meu, nem preciso dizer mais nada, não é? Ah, R$ 99,00!



 As bolsas... A laranja do canto esquerdo é parecidíssima com a dessa foto que guardei do lookbook.nu, ó:

 
Coincidência? Será?

A segunda bolsa, a quadradinha com cara retrô é parecidinha com a Celine Classic Box, "Queria ser a Griselda da vida real agora, milionária, para comprar a original", e a azul klein também é bem legal.  A do cantinho tem formato de coração, uma gracinha. Tem muita bolsa bem colorida, gostei de muita coisa mesmo! Segundo a atendente é uma coleçao limitada e depois vem mais uma da Gisele. Portanto, quem gostar de alguma peça, leve, você pode não encontrá-la numa segunda visita à loja.

Nas compras acima de R$ 150,00 e em 8x fixas com juros, você leva o CD exclusivo da C&A com músicas das 3 estrelas da campanha. Juros altos...Melhor ficar sem o CD, trust in me!

Você pode ver a revista da C&A em PDF com a nova coleção clicando aqui. Se preferir passe na loja mais próxima e confira ao vivo.

Beijocas.


Fotos; site C&A, lookbook.nu, divulgação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.