quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cris Barros para Riachuelo

Depois de ter ido no Ibiruapuera e não encontrar praticamente nada, hoje finalmente encontrei araras mais recheadas de modelos da Cris Barros em outro Shopping. Experimentei várias coisas, mas muita coisa que eu queria ver já não tinha.
Minha opinião sobre as peças:

- A renda dos vestidos, blusa e saia, achei fraquinha.
- As peças em moletom não fazem muito meu estilo
- A malha das camisetas, muito fininha, uma que experimentei tava até com um furinho.

Acho bom eu para de falar.
Vamos ao que eu comprei, a única coisa que vesti e achei que ficou legal foi a regata de paetês.



Não encontrei a calça de couro fake, o cinto que todo mundo comprou, nem saia de chamois no meu número e também o casaquinho com detalhe em paetês. Sábado cedinho vou lá me jogar e ver se encontro, já que eles estão fazendo reposição das peças.

Sou chata demais com tecido e acabamento. Mas aí é querer demais de uma Fast Fashion, né?!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.