quinta-feira, 31 de março de 2011

Adoro Eudora!

Vamos começar os trabalhos!



Acabei de me tornar representante
Eudora e começo hoje a compartilhar as novidades e promoções com vocês.

A
Eudora é uma marca de maquiagens e cosméticos que pertence ao Grupo Boticário que acabou de ser lançada. Tem produtos incríveis com aquela qualidade que vocês já conhecem.

Aos poucos vou falando sobre os
4 momentos Eudora e apresentando os produtos aqui para vocês. Para começar, vou falar dos batons Soul Kiss Me, até porque eles são para aquele momento DESCOLADA, possui uma paleta de cores bem vibrante e alegre. Têm uma textura super macia e cremosa e mantém os lábios bem hidratados, pois contém vitamina E.

As cores são demais! E pra animar ainda mais a sua escolha, custam apenas R$ 10,50. É pra comprar todos, com esse precinho amigo. E para quem ousa no visual, que tal um batom azul? Ou um preto? Também dá pra misturar os batons e conseguir uma nova cor, veja o exemplo aqui embaixo: O bocão é tendência para esse inverno. É hora de se jogar nos tons de vermelho e vinho e ficar Poderosa e Irresistível!

Da esquerda para a direita: Mega Red, Hot Wine, Super Damasco e o Ruby.

Por hoje é só gente. Estou super empolgada e encantada com a marca. Estou à disposição para qualquer pergunta e as amigas que quiserem encomendar, é só falar.


Beijo da Lilys!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.