quinta-feira, 29 de março de 2012

Gisele para a C&A novamente! Fui conferir


Fui até o Shopping Ibirapuera hoje dar uma olhada na nova coleção, a loja tava tranquila e tinha bastante coisa.Também experimentei algumas poucas peças, estava meio sem tempo pra explorar melhor.


Vamos começar?!

Tecidos: Não dá pra exigir muito nesse quesito quando falamos em loja de departamento. Falo mais por causa das camisas, os tecidos sempre são uma decepção, bem ruinzinhos mesmo e acho que a pele não transpira, quente pra dedéu.

Acabamento: Nesse quesito até que a coisa não é tão feia. Você consegue encontrar peças bem feitinhas. No caso dessas coleções especiais a coisa melhora bem.

____________________________________________________________________

P.S.: Até hoje me arrependo de não ter comprado nenhuma peça da coleção Stella McCartney. Eram incríveis, mais caras, mas valiam cada centavo. Bem que podiam repetir a parceria.Sonho meu...
____________________________________________________________________

Todas as peças conversavam entre si, dava pra casar tudo com tudo e montar muitos looks diferentes. No geral...Tem peças bem legais, mas gostei de poucas coisas.


A camisa listrada P&B que eu tanto queria provar e ver se gostava desapareceu bem rápido, só tinha em azul e preto e não gostei muito dessa cor. 



Vestido vermelho vestiu legal, mas não fiquei desesperada por ele. O vestido envelope vestiu bem, mas ficou comprido demais pro meu gosto mini.


A camisa com detalhe de pregas na frente na foto acima ficou ótima, gostei tanto que peguei a de oncinha e uma preta. O tecido da preta era diferente, o dessa é melhor! Desculpa foto tirada com o celular, prometo atualizar.

O short de alfaiataria ficou estranho, ficou uma coisa inflada na frente e ele não tem barra virada como no site. Adorei a calça flare, ficou perfeita! E eu ainda não tinha comprado, e nem experimentado uma, e amei. Sempre acho os blazers bonitos, mas nunca experimento e dessa vez não foi diferente.

E os calçados? Fraquinhos, pobrezinhos... Esse sapato rosa tem o salto dourado, o ó. 

Bem é isso, é sempre muito barulho, muita expectativa, mas quando nos deparamos de fato com as peças o encanto meio que se quebra. Sempre tem uma ou outra peça que vale à pena e dessa vez a camisa listrada foi a rainha da coleção.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.