domingo, 27 de novembro de 2011

Comprinhas dos últimos tempos!

Eu sei que ando meio sumida do blog e ultimamente os posts nem têm mantido sua regularidade. Mas vou tentar organizar melhor o meu tempo, prometo!

 Esses brincos lindos eu comprei com uma colega do curso de Inglês que vende bijouterias finas. O primeiro com pedras exageradas pro Reveillon e o rosa com zircônias mais delicado para o Natal. Como estou com o cabelo curtinho, vou abusar dos brincões nesse Verão

 Esse maxicolar eu achei na Renner por R$ 9,90, ele tava com uma cara de que era dourado e escureceu, mas gostei da carinha envelhicida dele. Fica bem coladinho ao pescoço.


Os pincéis:
Precisa aumentar o kit de pincéis para olhos e comprei um para fazer o côncavo, o segundo eu já tinha, tá até sujinho do lado, o terceiro pra delinear e esfumar o lápis e o quarto é um chanfrado bem fininho, ótimo para passar delinear também. O kabuki é fofíssimo e muito macio, já testei com o meu pó solto da L'Oreal e ele cumpriu muito bem sua função. Todos são da linha Make B. do Boticário. Tá chegando o pincel para blush da Eudora e posto aqui para vocês e ainda preciso de um Duo Fiber pra ficar sossegada por agora. Logo, logo vou fazer um curso de maquiagem no Senac e vou precisar de mais pincéis.

A história dos batons:
Eu comprei no site da Tracta o batom do blog Eu Maquio, mas o pedido veio errado e mandaram o Fashion Bubbles que também é lindo, mas eu tava mais pro Eu Maquio. Liguei lá pra informar sobre o erro e como eles coletariam o produto errado e eles me responderam que eu não precisaria devolver o batom Fashion Bubbles como um pedido de desculpas pelo erro e eles me enviariam o batom correto. E é isso, comprei 01 e levei 02.

Parecem ser bem próxmos olhando a foto de cima, mas são bem diferentes as tonalidades.  O primeiro é o Eu Maquio e o segundo Fashion Bubbles. Foto sem flash.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.