terça-feira, 9 de agosto de 2011

Teen Choice Awards 2011

Chegando meio atrasadinha...não consegui arrumar tempo pra postar ontem, aff que correria!

E vamos falar sobre os looks do Teen Choice Awards que aconteceu neste último final de semana.As meninas estavam lindas e a maquiagem da maioria das girls estava dando destaque para os olhos e nos lábios, nude, muito gloss. Vimos vestidos bem curtos, desde os clarinhos até tons mais fortes, passando também pelos bordados com paetês e os românticos com babados.

A Turma Clean - Clique para ampliar
Kaley Cuoco num longo de babados , Rachel Bilson com boots de tachas e vestido romântico, Taylor Swift bem girly e Maggie Q usando um vestido com pelos na parte superior que parece ser frente única, adorei!

Eu gosto de vestidos clean, não gosto de brilho e nem costumo usar estampas, prefiro deixar a atenção para os detalhes, podendo ser um bom decote ou belos acessórios.

A turma do couro - Clique para ampliar

Elisabeth Banks, Tyra Banks e Blake Lively apostaram no couro pro evento, Elisabeth e Blake em tons alaranjados.

A equilibrista usando sapatos Giuseppe Zanotti - Clique para ampliar
Ui! Lucy Hale estava decotada, bordada, com um vestido beeem curtinho e esses sapatos que me dão medo. Gente como alguém consegue usar isso? Lady Gaga consegue e adora, hahahaha!

Basiquetes - Clique para ampliar
 Eu queria esse sapato com glitter Miu Miu da Zooey Deschanel (a moça do meio)! Avril Lavigne basiquinha de preto e Nina Dobrev de vestidinho Xadrez, bem fofa, mais basiquinha também.

A turma do tomara que caia - Clique para ampliar
Zoe Saldanha eu teria colocado outro cinto em você, esse não ficou gatinho. Selena Gomez, lindinha e trocou de roupa 3 vezes! E Cameron, pra mim a mais básica de todas. Podia ter caprichado um pouquinho mais.
Fergie na trend Stars, usando Dolce & Gabbana - Clique para ampliar

Família Kardashian em peso - Clique para ampliar
Fotos: Reprodução
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.