terça-feira, 19 de julho de 2011

Preview de Verão C&A

Passei ontem na C&A e peguei a revista com as novidades da loja. Também foi possível ver já algumas peças que já chegaram. O Vestido de animal print, alguns cintos em tressê, as 3 bolsas da imagem abaixo, algumas camisetas e camisas em estampa floral também. Gostei bastante das bolsas e a listradinha hein, hello Prada?!
As sandálias ainda não tinham chegado na loja que eu fui. Estou de olho!



Não sei que espírito fashion foi esse que baixou em mim, mas de uns tempos pra cá estou ousando um pouco mais nas cores. Sempre fui meio básica nesse quesito .Estou adorando essa vibe altamente colorida que tá rolando na moda.




Fotos: Reprodução













Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.