domingo, 3 de julho de 2011

Dicas de Produtos

O inverno está aí e a alagoana aqui sofre bastante aqui em São Paulo, então hoje resolvi deixar dica de 02 produtos excelentes para essa época. O primeiro é o Nivea Essencial Care, hidratante labial que salva meus lábios do ressecamento e rachaduras. 

Descrição do Site da Nivea:

NIVEA Essential Care proporciona hidratação prolongada e eficaz prevenindo ressecamento, deixando seus lábios macios e suaves.

Como funciona

Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Jojoba e  Manteiga de Karité, prevenindo seus lábios do ressecamento. 

Minha opinião:
Ele é bem cremoso e cumpre bem o seu papel, quando está muito frio aqui sinto meus lábios arderem e rachar, aí arde mais ainda. Já fico com ele na minha mesa de trabalho pra passar sempre que necessário durante o dia. Não gosto de manteiga de cacau, é muito melenta e o cheiro não é agradável, tudo bem, é barata, mas não gosto. O Essencial Care custa R$ 9,00, dura  pra caramba, o cheiro quase não existe e a textura é bem melhor, além disso existem outros, até com protetor solar e também com cor, que além de proteger ainda da uma carinha de "estou de batom."

________________________________________________________________________________

O segundo, também é da Nivea, é o Nivea Creme Antiidade para as mãos Q10 Plus, além de hidratar, previne rugas! O cheirinho é super gostoso e a sensação de maciez é ótima. Experimentei o da Dani no cinema essa sexta  adorei, já entrou pra minha listinha de compras. Precinho: R$ 12,90


Descrição do Site:

NIVEA Creme Antiidade para as mãos Q10 Plus, graças à ação dos filtros UV e da co-enzima Q10, protege e hidrata, ao mesmo tempo em que previne os primeiros sinais de envelhecimento da pele das mãos. Experimente a sensação de uma pele mais firme e macia.

#ficaadica
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.