domingo, 24 de julho de 2011

Amy se foi!



Amy se foi. Confesso que não fiquei surpresa com a notícia.Desde que começaram as notícias sobre seus episódios com drogas eu achei que não ia demorar muito, mas logo veio uma pontinha de esperança, ela teve uma curta fase de melhora, mas passou e Amy se foi.

É uma pena ver uma pessoa tão talentosa ser destruída por drogas dia após dia e morrer tão jovem. Não só ela, muitas outras pessoas mundo afora, inclusive crianças acabando com suas vidas.

São "N" motivos que levam as pessoas a entrarem nesse caminho, que raramente tem volta. Só sei que sofre quem usa, porque entrou nesse caminho devido a algum e problema, e sofre quem ama essas pessoas, pois tentam de tudo para ajudar e na maioria das vezes não consegue.

Lá em casa, somos 4 irmãos e nenhum nunca se envolveu com drogas ilícitas, nunca tivemos interesse nem curiosidade em experimentar. Eu, morro de medo de morrer (rs,rs) e de perder o controle sobre meus atos, portanto sempre foi fora de questão. E oportunidades de experimentar não faltaram.

Meu pai bebia e fumava todos os dias e por conta disso faleceu jovem, aos 51. A gente sabe que faz mal à saúde, mas beber e fumar é permitido, imagina o que não é permitido, o que pode causar?

Não fumo, mas bebo de vez em nunca, moderadamente, bebia mais quando era adolescente, mas sempre tive a hora de parar e recorrer à água mineral pelo resto da noite.Claro q uma vez ou outra perdi a medida, até depois que tava mais velhinha.

Hoje parece que é modinha usar droga, a molecada tem muito acesso e conhece de tudo. Triste!
Legal mesmo é ter uma aparência saudável, ser feliz naturalmente, ter muitos amigos, amar a sua família e curtir as coisas boas que a vida oferece, que são infinitamente maiores e melhores do que esse tipo de prazer químico momentâneo.


Definitivamente, ficar assim não é nenhum pouco legal!
Portanto: ame-se, cuide-se e seja feliz!

Fotos: Reprodução.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.