terça-feira, 10 de maio de 2011

Intense Mate Boticário - Resenha e Swatches

O Boticário amplia a linha Intense Mate e, novamente, os produtos têm venda limitada. Corram até as lojas, pois logo alguns produtos não estarão disponíveis. Por mim, eles fariam parte da linha permanente, afinal as cores são lindas e têm venda garantida.


Vamos falar dos produtos que adquiri.

Praticando o desapego na minha última semana, onde estava de férias em Porto Seguro revendo a família e os amigos, atendi ao pedido desesperado de Moniquinha e doei o meu batom 230 que havia comprado no final do ano passado. A pobrezinha perdeu o dela no Carnaval e precisava dele para viver, uma lástima!

Então fiquei sem o bendito rosinha com fundo azulado, primo do Snob da MAC. Mas, para a minha sorte, o Boticário relançou o meu 230, também o 231 e acrescentou outro tom de rosa para me matar do coração, o 232. Recuperei meu 230 e também comprei o 232, o 3º batom, da esquerda para a direita, é o 101 que faz parte da linha permanente, é um nude que eu gosto bastante de usar e a textura dele é mais molhadinha. Infelizmente o 231, um rosa chiclete, não ficou muito legal em mim. Abaixo os swatches:


232, 231 e 101

Experimentei outros produtos da linha e gostei de muita coisa, mas estou tentando controlar meus impulsos para compras.

Vale muita a pena dar uma conferida na linha, além da qualidade, o preço é um excelente motivo!

Beijo da Lilys
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.