domingo, 15 de maio de 2011

Egeo Choc - O Boticário



Essa semana passei pelo Boticário e vi bem na porta uma mesa com vários perfumes para experimentação e lá fui eu xeretar. Os perfumes em questão são os lançamentos em edicão limitada, mas, hoje,quero falar de um deles, o EGEO CHOC. A embalagem linda me chamou muito a atenção e quando senti o cheirinho...que delicioso cheirinho de baunilha. Não é enjoativo como é o Egeo Dolce, pra mim. Gostei bastante! Só ficou um ponto negativo, o essencial, a fixação. Em mim não durou nem 4 horas. Uma pena! Mas como varia de pessoa pra pessoa, fica a dica para quem quiser experimentar.

Abaixo a descrição no site do Boticário:

Egeo Choc é uma fragrância inspirada nas delícias do chocolate: é irresistível e desperta os sentidos. Combinada com frutas vermelhas, limão siciliano e pêssego, cobertos por chantilly ... hummmm ... água na boca. O recheio surpresa mistura um cremoso chocolate com creme de leite e ousadas notas de flor de laranjeira e damasco. O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos .
Apaixone-se por Egeo Choc !

Fragrância:
Saída: acordes de chantilly cremoso, pêssego, limão-siciliano, frutas silvestres
Corpo: flor de laranjeira, pêssego, acordes de chocolate, notas de chocolate quente, creme de leite
Fundo: musk, baunilha, benjoim, madeiras cremosas, âmbar, sândalo

Edição Limitada.

O preço: 74,00
E ainda tem promoção: Se você comprar um perfume mais um desodorante, você ganha outro desodorante.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.