domingo, 22 de maio de 2011

Base Líquida Alta Definição Make B. - O Boticário

Estou usando a base líquida Alta Definição Make B. e estou gostando bastante. Além de possuir vitamina E e ser livre de óleo, ela também tem FPS 15. A minha cor é bege médio 32. Gostei da textura dela e do cheiro, ela cobre bem e minha pele ficou sequinha por muito tempo. Apaixonei!



Vamos ao que o Boticário diz:

A nova Base Líquida Make B. possui tecnologia de Alta Definição, intensifica a luminosidade natural e dissimula as imperfeições da pele.

Possui um efeito de longa duração com hidratação por até 8 horas, FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele.

Conta ainda com uma formulação leve e oil free.

Dermatológica e oftalmologicamente testada.

Preço: 47,90

É a minha mais nova queridinha.
Quem ficou interessada, passa numa loja do Boticário e experimenta.
O bom também é que tem várias opções de tons, coisa difícil de se achar, porque as outras marcas costumam ter no máximo 5 tonalidades, isso sendo bem otimista.
O Boticário acertou a mão, levou em conta a diversidade da população brasileira e disponibilizou uma gama maior de tons. Ponto para O Boticário!

#ficaadica

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.